Publicidade 1
Publicidade 1

Homem tenta matar ex-mulher com 10 facadas em Guarantã do Norte

Resultado de imagem para policia militar de guarantã do norte
No inicio da noite do último sábado (11/02) por volta das 18h00min uma guarnição da Policia Militar estava realizando ronda pela Rua Inharé, no centro de Guarantã do Norte/MT, quando uma pessoa abordou a viatura e relatou para os policiais que um homem acabará de tentar matar uma mulher em um bar na Avenida Lions Internacional, no bairro aeroporto.

Os policiais se dirigiram para o bar e encontrou uma mulher de 29 anos com varias perfurações pelo corpo provocado por uma faca de mesa. O serviço de ambulância foi acionado e de posse das características do acusado os policiais iniciaram rondas pelas localidades e encontrou o suspeito, Roque Joaquim de Assis Souza (38 anos) que de imediato confessou ser o autor da tentativa de homicídio.

Segundo Roque, a mulher que ele tentou matar é a sua ex-esposa e o motivo que o levou ele a cometer tal crime é por estar com muito ódio da vitima, ele já havia tentado contra a vida da mulher outras vezes. Desta vez ele acertou aproximadamente 10 golpes na mulher que, foi internada e por sorte não atingiu órgãos vitais, ela recebeu os cuidados médicos e esta fora de perigo.

Já o suspeito foi encaminhado à delegacia Judiciária de Policia Civil, onde ficou a disposição da justiça e irá responder pelos seus atos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. um cara desse deveria apodrecer na cadeia ou dar um fim nesse infeliz pois preso ainda vai consumir bastante verba dos contribuintes, fumo nele.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!