Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã do Norte terá Aeroporto Municipal asfaltado


O prefeito de Guarantã do Norte/MT, Érico Stevan Gonçalves se reuniu na tarde desta segunda-feira (06-02) com Maksaila Moura Campos que trabalha com os Aeroportos do Estado de Mato Grosso na Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) no COAERO.

A reunião foi para tratar do andamento da homologação do Aeroporto de Guarantã do Norte e ainda sobre o asfaltamento do mesmo, se tornando um importante instrumento da logística de Guarantã do Norte.

Atualmente o aeroporto mais próximo de Guarantã do Norte asfaltado é em Matupá, os empreendedores que vem de fora conhecer o município, precisa descer em Matupá quando vem com aviões particulares. Linha regulares somente em Sinop a mais de 250 km.

“Essa já é a terceira reunião e estamos bem avançados na homologação e asfaltamento da nossa pista em Guarantã do Norte”, disse Érico.

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco tem acompanhado o prefeito nessa demanda importante para Guarantã do Norte e região.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

3 comentários :

  1. Parabéns.Para se tornar uma aeroporto moderno e atual, é recomendável que a pista resista a 30 toneladas e tenha também 1.650m de comprimento por 30m de largura. Saudações,

    ResponderExcluir
  2. Excelente ação do Senhor Prefeito Érico, porém esse processo não fica somente em "Asfaltar a Pista", pois o aeródromo e não aeroporto está totalmente negligente em suas características, sendo ilegalmente usados podendo até mesmo ter prejuízos aos cofres público. Essa pista deveria estar VEDADA a qualquer tipo de tráfego aéreo.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!