Publicidade 1
Publicidade 1

Em seu quarto Paulistão seguido, Rodrigo Thiesen destaca força do estadual e projeta estreia contra o Palmeiras

Se tem alguém acostumado a disputar o Campeonato Paulista, esse alguém é Rodrigo Thiesen. O volante do Botafogo de Ribeirão Preto vai para o quarto Paulistão consecutivo. Em 2014 defendeu o São Caetano, 2015 foi a vez do São Bento e, no ano passado, o próprio Botafogo-SP.

Experiente, o jogador sabe da importância e da força que o estadual em São Paulo representa para o país. “Considero muito importante para minha carreira poder atuar num campeonato tão difícil e com tanta relevância. Disputar o Paulistão e se manter numa equipe de São Paulo é muito gratificante para mim. 

A vantagem de conhecer bem o estadual é que já estou acostumado com o alto nível de competitividade, por isso a preparação que estamos fazendo é fundamental para termos condições de brigar por uma boa colocação”, ressaltou o atleta, que soma 28 jogos no Campeonato Paulista entre a divisão principal e a Série A2.

Já na estreia, o Pantera terá um grande desafio, encara fora de casa o Palmeiras, atual campeão brasileiro. “Estamos pensando e nos preparando bem para este jogo. Sabemos que não será fácil, afinal trata-se de uma grande equipe, mas acredito que se entrarmos com a cabeça boa e extremamente concentrados durante os 90 minutos, temos boas chances de trazer um resultado positivo”, concluiu.

A partida entre Palmeiras e Botafogo-SP acontece neste domingo (05), às 17h.

Foto Anexada: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!