Publicidade 1
Publicidade 1

Bairro Santa Marta em Guarantã do Norte será beneficiado com creche

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
Buscando atender as necessidades das famílias do bairro Santa Marta a prefeitura municipal de Guarantã do Norte/MT está criando 40 vagas para atender crianças de 0 a 2 anos de idade.  Neste momento uma sala da escola Santa Marta está sendo utilizada para atender a 28 crianças divididas em dois turnos.

O secretário municipal de educação, Lucídio Garbinato, explicou que a sala de aula está sendo utilizada provisoriamente até que sejam concluídas as adequações em uma moradia que foi alugada pela prefeitura e que deverá atender a 40 crianças do bairro.
A secretária de Ação Social, Izabel Costa, também está trabalhando para implantar no bairro o Programa Pinguinho de Gente o qual deverá atender a dezenas de crianças.

“O Bairro Santa Marta é um bairro popular que vem crescendo muito e o poder público precisa estar presente fazendo as ações necessárias para garantir a qualidade de vida das famílias. No momento estamos dando essa atenção para as crianças, principalmente para as mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos. Tenho fé em Deus que em breve vamos conseguir recursos para podermos construir uma creche no bairro além de muitas ações que pretendemos realizar no bairro.” Explicou o prefeito Érico.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!