Publicidade 1
Publicidade 1

Após denúncia de agressão, Victor é afastado do The Voice Kids

Após denúncia de agressão, Victor é afastado do The Voice Kids
Acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, Victor, da dupla com Leo, se afastará do The Voice Kids, programa no qual atua como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador do programa, André Marques, neste domingo (26).
— Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que esta acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. 
O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a este caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como o nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar deste caso para que você saiba tudo que está acontecendo.
Poliana esteve neste sábado (25), no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, para realizar exame de corpo de delito. Os investigadores do caso vão procurar testemunhas e imagens do circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe de Victor, de 65 anos, também registrou um boletim de ocorrência contra Poliana Chaves. Os detalhes não foram divulgados.
Entenda o caso:
Poliana Bagatini, a esposa do cantor Victor Chaves, que faz dupla com Leo, acusou o marido de agressão na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo o jornal O Tempo, ela, que está grávida do segundo filho do casal, fez um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (24), relatando o que aconteceu.
O caso teria acontecido no apartamento dos dois. No documento, a companheira do sertanejo afirma que depois de uma discussão com o marido, ele a jogou no chão e a chutou diversas vezes. Chaves também a teria impedido, junto com um segurança, de sair do prédio e a empresária só foi embora com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a briga e a ajudou.
Victor Chaves e Poliana Bagatini já são pais de Maria Vitória, de um ano.
R7

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!