Publicidade 1
Publicidade 1

Anderson Conceição valoriza primeira vitória no Paulistão e pede equilíbrio para duelo com o Palmeiras

Resultado para dar confiança. Assim Anderson Conceição definiu a vitória do São Bernardo sobre o São Bento no último domingo (12) por 2 a 1 em casa. Após derrota na estreia diante do Novorizontino, a equipe do interior paulista somou seus primeiros pontos no estadual e assumiu a vice-liderança do Grupo A.

Titular da equipe, o experiente zagueiro ressaltou a importância do triunfo nesta segunda rodada do Paulistão. “Foi uma vitória difícil, bastante valorizada por nós e que dá confiança para a sequência do campeonato. A partida foi intensa e muito disputada contra um adversário com características de jogo diferente, mas tivemos paciência para conseguir os três pontos. Ainda está no começo o Paulistão, mas não podemos ficar para trás, por isso a importância do resultado”, destacou o jogador, que disputa o seu terceiro Campeonato Paulista.

Nesta quinta-feira (16), Anderson Conceição terá um desafio maior. Isso porque o São Bernardo encara o Palmeiras, atual campeão brasileiro, fora de casa. “A semana começou focada nessa partida. É uma grande equipe, com jogadores de muita qualidade, mas Paulistão é isso aí, não tem vida fácil. Será um confronto que exigirá muito equilíbrio da nossa equipe, vamos trabalhar para buscar essa vitória sem fugir do nosso estilo de jogo”, concluiu.
O duelo entre Palmeiras e São Bernardo acontece às 19h30.

Foto Anexada: Elson Francis/São Bernardo

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!