Publicidade 1
Publicidade 1

Vereador em Sorriso é candidato a presidente da União das Câmaras de Mato Grosso

O vereador sorrisense Dirceu Zanatta (PMDB) confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que disputará a presidência da União das Câmaras de Mato Grosso (Ucmmat). A eleição será final de fevereiro e todos vereadores de câmaras filiadas a entidade podem votar. Dirceu começou a formar chapa e o candidato a primeiro vice-presidente é o vereador Sandro Aleixo (Papagaio), de Água Boa (região Araguaia). 

Os demais integrantes devem ser confirmados nos próximos dias.  "Nossa chapa será União das Câmaras Municipais" para fortalecermos a valorização do vereador. A classe não está unida. A gente quer fortalecer a entidade e ter mais força para cobrar soluções aos municípios junto ao governo, Assembleia. 

E creio que nossa região nos credencia para concorrer a presidência", declarou.  "Conversei com presidente da câmara de Sinop, Ademir Bortoli, o vereador Adenilson Rocha, para que possamos nos unir e também com veradores de Feliz Natal, Claudia, Vera, Alta Floresta, Novo Mundo, Nova Guarita e demais cidades para que tenhamos uma chapa forte", acrescentou. 

Empresário, Zanatta começou o segundo mandato em Sorriso e é cotado para ser líder do governo na câmara. Ele disputa a presidência da Ucmmat com o vereador por Acorizal, Rafael Piovezan (PP). 

A vereadora Camila Silva, de Poconé, é candidata a primeira vice-presidente. A atual presidente é a vereadora Edileuza Ribeiro (PMB). 
Por Só Notícias (foto: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!