Publicidade 1
Publicidade 1

Ventos fortes derrubam árvores em Sinop; duas casas atingidas e ruas interditadas (Veja Fotos)

Ventos fortes, neste domingo à tarde, derrubaram algumas árvores, em pelo menos dois bairros. Na sede do Tiro de Guerra (unidade do Exército) uma acabou caindo e atingindo a casa onde reside um oficial. "Não havia ninguém na residência no momento. Uma parte da área e possivelmente a cozinha foram danificados. O estrago é considerável", informou ao Só Notícias, o cabo Thiago Martins, dos bombeiros. 

Na avenida das Sibipirunas uma árvore atingiu uma casa de alvenaria danificando parcialmente o imóvel, quebrando uma parte da parede e da cobertura. A árvore estava na calçada. 

Não houve feridos. Na rua das das Avencas, esquina com avenida dos Jequitibás, também próxima ao Tiro da Guerra, caíram duas árvores. Uma delas está na avenida e interrompeu o tráfego. 

A área foi isolada pela Guarda de trânsito. A árvore derrubou cabos da rede elétrica e de telefonia. "Havia uma rede energizada e entramos em contato com a concessionária de energia para resolver o problema. O trabalho de retirada de árvore será feito com auxílio da prefeitura. Precisamos de moto serras e caminhão para cortar e levar embora", acrescentou o cabo. 

Na rua dos Muricis, no Jardim Primaveras, uma árvore também caiu e ficou no asfalto, interrompendo a passagem de veículos. Na avenida das Sibipirunas outra árvore também caiu e ficou na pista. A guarda sinalizou os locais.
Por Só Notícias (fotos: Só Notícias/Vanessa Fogaça) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!