Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop e Luverdense empatam na estreia do mato-grossense e Jean Chera quase marca

O Sinop Futebol Clube acaba de empatar, por 1 a 1, com Luversense, na estreia do Campeonato Mato-grossense, no estádio Gigante do Norte. O time sinopense começou recuado, mas abriu o marcador com Jorge Preá. Ele recebeu cruzamento, dominou de cabeça, e  mandou para o fundo do gol. O time de Lucas de Rio Verde criou, pressionou e garantiu o empate também no primeiro tempo. Rodrigo Fumaça aproveitou falha no sistema defensivo do ‘Galo’ e colocou no canto direito do goleiro Naldo.
O Sinop começou melhor com lançando de Cabralzinho no canto direto no gol de Diogo. Aos 3, o setor de ataque do ‘Verdão do Norte’ conseguiu o primeiro escanteio. Aos 5, Rodrigo Fumaça cabeceou e mandou para fora, sem levar perigo ao goleiro Naldo. Aos 6, o Luverdense colocou pressão no jogo e chegou com chance de gol. Aos 9, o veterano Paulinho chegou forte e fez falta em Cabralzinho. Aos 10, Sinop teve boa chance com Diogo mas a bola foi para fora.  Aos 12, Jorge Preá trabalhou pelo meio de campo com Gabriel e ameaçou um contra ataque, mas sem sucesso. Aos 14, o sistema de defesa do Sinop ficiu perdido e Luverdense pressiona.
Aos, 18, Paulinho cruzou com perigo na área do Galo do Norte. Aos 22, Jorge Preá recebeu livre cruzamento de Maycon, na pequena área, e mandou de cabeça e manda para o fundo gol: 1 a 0 para o Sinop. Aos 30, Sinop pressiona em jogada individual com Tairom. Aos 34, Maycon cobra direto no gol, Diogo mandou para a linha de fundo. Aos 37, Luverdense arrancou o empate. O sistema de defesa do Galo deu bobeira e Rodrigo Fumaça fez o gol para o Luverdense, mandando no canto direito do goleiro Naldo: 1 a 1.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram sem alterações. Aos 6, Jorge Preá recebeu livre, na grande área, e mandou para fora. Aos 8, Luverdense chegou com perigo, mas foi interceptado pela defesa sinopense. Aos 11, Rodrigo Fumaça recebeu sozinho e chutou forte, mas Naldo espalma fazendo linda defesa para o Luverdense, fechando o ângulo esquerdo.
Aos 16, Marcos Birigui faz alteração e colocou no Sinop Jean Chera, marcando a volta do meia ao futebol profissional. O galo ganhou em movimentação no meio-de-campo e subiu de produção. Em um dos primeiros lances, Chera chutou forte e a bola passou tirando tinta do travessão.  Aos 19, Jean Chera fez cruzamento perfeito e Cabralzinho não conseguiu alcançar a bola. Aos 35, Sinop teve falta, Jean Chera  cobrou e bola desviou na barreira. Aos 40, Maycon carregou a bola no meio-de-campo fez dobradinha com Chera, que chutou sem perigo. O Luverdense também teve algumas chances, mas o confronto terminou empatado.
Andrezinho, do Sinop, disse que o resultado "não foi muito bom. Tivemos chances de ganhar e agora é aperfeiçoar", analisou. Paulinho, do Luverdense, disse que a equipe sofreu com calor. "Fizemos temporada de treino embaixo de chuva e hoje fez muito calor. Mas o tme se comportou bem e não temos o que lamentar", declarou.
O próximo desafio do Galo do Norte será, na quarta-feira, contra o Cacerense, às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres. Já o Luverdense, enfrenta o Operário Várzea-grandense, no mesmo horário, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Vanessa Fogaça)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. esse é futebol de mato grosso, então guarantã tem condições de montar time para disputa da segunda divisão pois atletas para isso temos só depende da ajuda de alguns para que possamos movimentar o esporte em nosso município.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!