Publicidade 1
Publicidade 1

Secretário pede parceria com TJ para liberação de veículos apreendidos

Resultado de imagem para Secretário pede parceria com TJ para liberação de veículos apreendidosEm audiência com Rui Ramos, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas, formalizou nesta segunda-feira (09.01) o pedido de parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso para que os juízes das varas criminais tornem mais céleres a destinação da sucata de veículos apreendidos nos pátios do Detran e das delegacias para prensagem.

“Há veículos que estão há 20 anos deteriorando, acumulando água, o que é um risco, pois acabam se tornando criadouros do mosquito da dengue, zika e chikungunya. É um problema social que não pode ser resolvido apenas com medidas administrativas, por isso pedimos parceria com o Tribunal de Justiça para limpar os pátios”, disse Rogers.

O desembargador Rui Ramos se colocou à disposição e vai mandar essa orientação a todos os magistrados da Capital e interior para dar atenção especial aos processos de veículos apreendidos, aguardando a liberação para a prensagem.

“Essa situação não é boa para ninguém. O cidadão não gosta de ver o carro jogado, virando criadouro de mosquito, e o Estado precisa colocar mais pessoas cuidando desses objetos”, disse o presidente do TJMT.

O objetivo do secretário de Segurança Pública é ampliar a quantidade de veículos prensados, para que passem de 6 mil, em 2016, para 20 mil, em 2017. (Com Sesp-MT) Da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!