Publicidade 1
Publicidade 1

Pronto para estreia, Jefersom Berger analisa o Campeonato Mineiro e revela meta do Uberlândia

Chegou a hora. Neste sábado (28) começa oficialmente a temporada para Jefersom Berger. O Uberlândia, equipe do atacante, enfrenta fora de casa o Tricordiano, às 17h.

Há mais de 50 dias treinando, o jogador garante que a equipe está preparada para iniciar o estadual em busca de dois grandes objetivos. “Nossa pré-temporada foi sensacional, o clube oferece boa estrutura. Agora, depois de muitos treinamentos, chegou o melhor momento, que é a hora de entrar em campo e jogar. 

O grupo que foi montado é qualificado e conta com jogadores experientes. Estamos prontos para estrear e começar nossa caminhada em busca da classificação para a semifinal e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, destacou o atacante, que tem passagem pelo Náutico, Desportiva Ferroviária e Salgueiro.

Além da estreia pelo Uberlândia, Jefersom também vive a expectativa de atuar pela primeira vez em Minas Gerais. “A expectativa é enorme. Já sinto até um frio na barriga, aquela sensação boa de começar a competição. É a minha primeira vez no Campeonato Mineiro e espero fazer um ótimo trabalho. Acredito num torneio bastante acirrado, até porque além dos três grandes do estado, outros clubes como a Caldense, o Tupi e o URT vem chegando bem nos últimos anos”, finalizou.

Foto Anexada: Luís Augusto/Agência Botafogo

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!