Publicidade 1
Publicidade 1

Policia militar prendeu 5 individuo com simulacro de arma de fogo em Guarantã do Norte

Resultado de imagem para viatura da policia militar mtNa tarde da segunda-feira (02/01), por volta das  14h20min a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT, foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Santa Marta, onde o denunciante informou que próximo de uma igreja em construção havia uma aglomeração de pessoas em atitudes suspeitas.

Quando a viatura se aproximou do grupo, um deles tentou se desfazer de um objeto, ao realizar uma busca nas proximidade, foi encontrado o objeto que, se tratava de um simulacro de arma de fogo, alem do simulacro eles também estavam estourando bombinhas, para impressionar as pessoas que passassem nas proximidades e pudessem pensar que era tiro com arma de fogo.

Todos os cinco elementos receberam voz de prisão, e após ser feito a confecção do Boletim de Ocorrência, foram encaminhados para a Delegacia Judiciária de policia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. vcs teriam que mostrar as caras dessas pessoas para que a sociedade ficasse sabendo que são essas pessoas para ficarem atentos qto a eles

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!