Publicidade 1
Publicidade 1

Mato-grossense de 14 anos é a 1ª aprovada na 2ª edição The Voice Kids

Franciele Fernanda
Franciele Fernanda e a mãe deixaram MT para buscar mais  oportunidades no mundo da música
A mato-grossense Franciele Fernanda, de 14 anos, foi a primeira participante a ser aprovada na primeira fase do reality “The Voice Kids”. Aprovada pelos jurados Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, a adolescente acabou escolhendo fazer parte do time da cantora baiana. A segunda temporada do programa estreou nesse domingo (8).
Franciele contou no programa que é natural de Araputanga, cidade a 371 km de Cuiabá, mas que atualmente mora no Vidigal, no Rio de Janeiro com a mãe. Ela encantou o músico Carlinhos Brown - que virou a cadeira com menos de 10 segundos de apresentação - interpretando a música “Maria, Maria”, famosa na voz da cantora Elis Regina.
A mãe da jovem revelou que Franciele começou a cantar por volta dos 4 anos. Ela e a mãe relataram também que deixaram Mato Grosso para tentar correr atrás de oportunidades no mundo da música. O pai da cantora mirim, segundo ela mesma, continua morando em Araputanga. 
Ela disse que escolheu a música para homenagear a mãe e todas as mulheres. Apesar de não ter virado a cadeira, a dupla Victor e Léo, também jurada do programa, elogiou Franciele pela carisma e pelo sorriso. 
Por Carlos Palmeira
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!