Publicidade 1
Publicidade 1

Jovem é morto com tiro na testa em Matupá, possível acerto de contas

Registrado o primeiro homicídio de 2017, jovem de Peixoto é morto com característica de execução. Mulher foi alvejada de raspão na cabeça.
Por Olhar cidade
Vitima fatal João Neto
 Martins
A Polícia Militar estava fazendo rondas durante o Réveillon no lago 03 em Matupá, quando ouviu-se disparos de arma de fogo no meio da multidão neste dia 01 de janeiro por volta das 03h, de pronto a foi até o local. 
No local o jovem João Neto Martins estava caído no solo juntamente com uma mulher identificada como Gislaine, o suspeito estava com uma revólver Calibre 38 na mão apontando para a vítima. 
Ao perceberem presença da Polícia Militar ele tentou empreender fuga, no seu encalço, ele com a arma tentou atirar contra o Soldado Cavalcante, porém a arma falhou, diante disso foi necessário imobiliza-lo com um tiro na perna. 
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Matupá, o jovem João Neto veio a óbito a mulher teve apenas um raspão na cabeça. O tiro que, tirou a vida da vitima fatal, foi na testa entre os olhos. 
Suspeito Carlos Eduardo
O suspeito Carlos Eduardo permanece no Hospital Municipal de Matupá sob cuidados médicos, dois comparsas dele Daniel e Francisco foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 
Os fatos do crime, levam a Polícia investigar um possível acerto de contas. As vítimas e os suspeitos são de Peixoto de Azevedo.
Atualizada
Segundo informações a mulher ferida de raspão estava atrás do jovem a uma certa distancia no meio da multidão, o suspeito errou um dos disparos que acertou a mesma.

Revolver usado no crime

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!