Publicidade 1
Publicidade 1

Infraestrutura prioriza escoamento da safra e rotas do transporte escolar em Guarantã do Norte


A secretaria Municipal de Infraestrutura de Guarantã do Norte/MT está enfrentando um enorme desafio neste inicio de 2.017. As ruas da cidade totalmente acabadas e no interior muitas estradas sem condições de trafegabilidade, além disso, das 27 maquinas e caminhões que a secretaria possui 24 delas precisam de manutenção para poder trabalhar, a maioria está sem poder andar.


O prefeito Érico com o secretário Claudiomar Paloschi optaram por priorizar o atendimento aos trechos mais críticos da zona rural tendo em vista que os produtores de soja necessitam da estrada para escoarem o produto. Em meados de fevereiro tem início o ano letivo escolar e a rota do transporte escolar também é uma prioridade para que não haja atraso para o início do ano letivo.
“Gostaríamos muito de ter três ou quatro equipes de maquinas dividas atendendo a zona rural e ao mesmo tempo a cidade, infelizmente neste momento nós temos que nos virar com o que temos. 

Diante disso priorizamos as estradas onde tem produção de soja para nossos produtores não terem prejuízos com as estradas e também nossa preocupação com o início das aulas. Nossa intenção é o mais breve possível fazermos uma grande limpeza na cidade e arrumarmos as ruas de todos os bairros. Estamos apertando o cinto, fazendo economias para comprarmos mais uma patrol que vai nos ajudar um pouco mais”, Disse o prefeito Érico.


Alguns pontos críticos da cidade foram arrumados. O esforço está concentrado nos trechos mais problemáticos da zona rural. Até o momento trechos da linha 27, Páscoa, 38, 45, Estrela e Zé Baiano foram atendidos. Em alguns locais foi preciso mexer em bueiros e pelo menos duas pontes precisaram ser reconstruídas. “sei que tem muita coisa para ser feita no campo e na cidade as cobranças são muitas diariamente. Nesse momento o que a gente pode fazer estamos fazendo, toda equipe da infraestrutura esta mobilizada. O prefeito Érico nos autorizou a fazermos as manutenções que precisam ser feitas. Acredito que em breve vamos ter mais algumas máquinas para agilizarmos o nosso trabalho”. Explicou o secretario Paloschi.
 
Por Dayane/ASSECON
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!