Publicidade 1
Publicidade 1

Há 20 dias da estréia Sinop volta aos treinos físicos e poderá fazer amistoso em Guarantã do Norte

Galo do Norte começa a busca pelo Tetra campeonato diante do Luverdense no Gigantão.
Foto: Valcir Pereira - Jogadores trabalham no campo do Gigante do Norte
Nesta segunda-feira (02), o grupo de jogadores e comissão técnica do Galo do Norte, voltaram a carga de trabalhos físicos, visando a estreia no Estadual, contra o Luverdense dia 22 de janeiro em casa.
O preparador físico, Luís Vidal da Silva coordenou os trabalhos. Os jogadores fizeram corrida  em volta do campo.
O meio-campo Jean Chera, que sofreu uma lesão no tornozelo direito, treinou normalmente com o grupo. Quem também apareceu e treinou foi o lateral-esquerdo Maycon e o volante Dourado, que estavam entregues ao departamento médico. O lateral-esquerdo Edson Bahia e o volante Baggio continuam contundidos.
O técnico Marcos Birigui disse que quer um ou dois amistosos antes do inicio do campeonato. um dos amistoso já está praticamente acertado, será contra um selecionado de Guarantã do Norte, no dia 15 deste mês, estádio Macedão. 
Nesta terça-feira (03), os jogadores farão um treinamento na academia.

Por Redação TN Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

4 comentários :

  1. Era só dar uma foice para cada um limpar a arquibancada que estavam tinindo até para o brasileiro..rs

    ResponderExcluir
  2. amizade do comentário acima, concordo com você, mas esse treino físico que você menciona não resolverá em nada no aperfeiçoamento desses atletas encima da hora, pois já joguei futebol e o preparo físico você somente consegue com longo período de treino e com esses atletas as condições deles será pior então é melhor deixar do jeito que estão, é melhor combinar com o time do Sinop, que guarantã possa fazer onze substituições talvez assim conseguem servirem de "sparing" e mesmo assim teremos um jogo semelhante ao são paulo x Gênus de Rondônia pela copa são paulo, terça feira passada.

    ResponderExcluir
  3. Essa comparação: são paulo x Gênus... tá de brincadeira né... sacanagem com Guarantã do Norte, vamos dar chocolates para levarem e comerem até a páscoa.

    ResponderExcluir
  4. chocolates que você fala são aqueles do coelhinho certo, pois em futebol também temos chocolate mas esses representam ao que são paulo aplicou no Gênus RR, eu já o Sinop jogar no campeonato mato grossense estava um pouco melhor que guarantã então meu esses chocolates vão ficar aqui em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!