Publicidade 1
Publicidade 1

Família vítima de acidente no Goiás será sepultada em Guarantã do Norte

Família vítima de acidente no Goiás será sepultada em Guarantã do Norte
Micheli Damin, seu marido João Victor Catunda e filhos Júlia Vitória, 11 anos e João Miguel de apenas sete meses morreram em um acidente no último sábado (14-01) na BR-020 em Flores de Goiás.
A família foi transladada para o município de Guarantã do Norte, onde residem familiares, o velório será a partir das 13h na Capela Mortuária Municipal, e o sepultamento está previsto para às 17h no cemitério do município.
O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas morreram no acidente que ocorreu após dois veículos Honda City e um Fiat Pálio se chocarem frontalmente.
No Honda, que tem placa de Guarantã do Norte, estavam quatro vítimas, sendo um casal, uma menina e um bebê. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.
Já no Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!