Publicidade 1
Publicidade 1

Coordenadoria municipal de esporte de Guarantã do Norte vem realizando melhoramento nos espaços físicos esportivo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
Funcionários do departamento municipal de esportes de Guarantã do Norte/MT, que tem como chefe de Departamento Kleriton Marcley, “O Butina”, estão realizando melhorias no espaço físico nos locais esportivos do município, como o ginásio Bezerrão e os campos do 13 de Maio e Araguaia.

No ginásio Bezerrão, foi substituída as iluminarias que estavam queimadas, no total de 13 refletores, dando condições de uso no período noturno, com uma iluminação adequada. Os banheiros e vestiários também passaram por reparos, como a troca de varias portas.

A partir deste ano, haverá uma sala de reunião, com um espaço físico adequado para serem realizadas as reuniões, como os congressos técnicos. Na mesma sala foi feito uma galeria de exposição de troféus e um mural com fotos antigas contando a história do esporte local.

Os campos também vêm sendo recuperado principalmente o gramado, onde além de recompor a grama, também será feito analise do solo do gramado para ser aplicado no solo para melhor recuperar a grama. O campo do 13 de Maio há o projeto de melhorar a iluminação e aumentara altura do alambrado das laterais com 7 metros, com telas grossas.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. Agora ficamos animados Butina... Sangue novo, ideias novas, só falta tomar umas aulas com os experientes... e fugir das amebas que sempre atrapalharam o desenvolvimento do esporte no município... principalmente no futebol... nos fez lembrar de quando funcionava, tempo da Liga, onde os campos lotavam de gente.

    ResponderExcluir
  2. espero que tudo planejado com a nova direção possamos exportar jogadores para times do país, pois hoje ficou muito fácil enquadrar jovem atletas em times de grande porte, lendo o comentário acima fico contente que temos pessoas com vontade de ver nossa Guarantã forte no cenário esportivo na região como eramos antigamente os clássicos Acerg e Juventus, bom tempos aqueles, posso falar porque convivi com esse período, (prof. Petrônio) primeiro presidente da Liga Desportiva de Guarantã do Norte (ano de 1987 sua fundação) temos atas que comprovam o que estou dizendo, e realmente aqueles tempos para o esporte foram excelente, os atletas mais velhos de nosso município (escolinha do prof. Petrônio ano de 1996) também lembram com saudades desses tempos. Quero aproveitar o espaço e dizer que fiquei muito triste na época, quando nós fomos proibidos de treinar no estádio da Acerg, pois tínhamos um grupo sem visão de futuro (amebas) sem espaço para treinarmos fomos excluídos, mas tudo tem seu tempo espero que esteja chegando esse tempo de um esporte competitivos em nossa cidade, tanto quadra como campo. Gratos Prof. Petrônio, aos meus antigos atletas do ano de 1996, que encontro raramente exemplo, Ivã da Cemat, Marcio do Gás Virgulino, Aírton da Paraná meus filhos Christian, Cléverson, Júnior, e outros tantos que no momento esqueci seus nomes.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!