Publicidade 1
Publicidade 1
A informação que chegou ao serviço de inteligência da unidade era de que havia um comércio de armas na região do bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande
Por Dana Campos PM-MT 
Um fuzil 762 foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Fernando Augustinho, “esse tipo de armamento tem capacidade de perfurar  até mesmo um carro blindado”.
A apreensão ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (06.01), mas há pelo menos 20 dias o serviço de Inteligência do batalhão vinha levantando informações sobre um possível comércio de armas na região.
Com base nesse levantamento, os policiais operacionais da unidade foram acionados e fizeram a abordagem ao suspeito de manter o comércio, identificado como Alisson Chagas, de 20 anos. Ele foi abordado na rua de sua residência, sendo convidado a acompanhar a diligência feita pelos policiais no interior da casa. Situação que permitiu a localização do fuzil, que estava dentro de um carro estacionado na garagem.
Além da arma, os policiais apreenderam na casa uma barra de maconha, com aproximadamente 1kg.
O suspeito e todo material apreendido foram levados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Várzea Grande, onde seriam tomadas as demais providências legais.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!