Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop inicia treinos físicos com foco nas competições do próximo ano

Os jogadores do Sinop Futebol Clube iniciaram os treinamentos físicos, neste final de semana. Segundo o técnico Marcos Birigui, o condicionamento físico será um reflexo do desempenho dos atletas dentro de campo. Devido a isso, garantirá uma recomposição muscular mais rápida. “No Campeonato Mato-grossense deste ano o time começou a ‘engrenar’ após a quarta partida. Tivemos pouco tempo para preparação física. Não queremos que isso ocorra no próximo ano. 

Estamos aprimorando a parte física e fazendo uma base visando a parte tática. Queremos fazer pelo menos um jogo amistoso esta semana”. Ainda segundo o treinador, a equipe está mais forte e preparada para as competições do próximo ano. “Nosso time está novamente forte. 

Estamos sonhado com algo grande. A expectativa é das melhores e o mais importante é que conseguimos manter alguns jogadores e reforçamos bem com outros novos.  Estamos com time praticamente completo treinando”. O comandante destacou que o objetivo é manter a mesma campanha realizada no Estadual deste ano. “Estamos a todo vapor e esperamos fazer a mesma campanha. 

A expectativa é a de que tenhamos o mesmo destaque e garra para buscar o tão sonhado título de tetracampeão do Mato-grossense”. Fazem parte da lista parcial dos jogadores contratados para a próxima temporada: Naldo, Maycon, Marinho, Baggio, Adriano, Cabralzinho, Sandro, Caíque, Jamiltom, Edson Bahia, Jean Chera e Jorge Preá. 

O Sinop Futebol Clube participará do Mato-grossense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto: José Carlos Araújo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!