Publicidade 1
Publicidade 1

Presidente do Sinop confirma patrocinadores e busca apoio de empresas para manter calendário

Com as disputas pela Copa do Brasil, Brasileirão da série “D” além do campeonato estadual, o Sinop Futebol Clube terá um gasto maior no ano de 2017. Sabendo destes compromissos, o presidente do clube, Agnaldo Turra já vem buscando apoio de possíveis patrocinadores para o time nas competições.  Ele confirmou que já conseguiu o apoio de pelo menos três grandes empresas da cidade. “Precisamos e muito de apoio, uma vez que o calendário nosso será longo no próximo ano. 

Vale lembrar que o Sinop tem que participar do sub 17, sub 19 e sub 21, além do campeonato mato-grossense, Copa do Brasil e o Brasileiro da série “D”. 

Então, teremos um gasto muito maior. Precisamos muito do apoio do empresariado, sabemos da situação financeira do país, porém precisamos que cada um possa colaborar com uma quantia, para que possamos manter a equipe. Vale lembrar que quando nos colocamos o Sinop em campo, não colocamos só um clube. Estamos colocando a cidade de Sinop”. 

O presidente finalizou agradecendo às empresas que já oficializaram o patrocínio ao time. Ressaltou ainda que o clube fez investimentos em alguns atletas experientes, visando as competições que o time tem pela frente. “Este ano, não queremos bater na trave. 

Queremos ser campeão. Esse é o nosso sonho”, disse o presidente lembrado o vice-campeonato estadual conquistado pelo Sinop, este ano. O “Galo do Norte” estreia no mato-grossense, em casa, no dia 29 de janeiro contra o Luverdense.
Por Só Notícias/Ricardo Rídel (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!