Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeita Sandra Martins não faz prestação de conta dos recursos da saúde e consórcio fica sem recurso


O convênio de número 002/2015 celebrado entre Estado de Mato Grosso e o Consórcio Intermunicipal de Saúde, Vale do Peixoto, para gerir a saúde dos municípios que são contemplados pelo referido consórcio, não teve as duas ultimas parcelas repassada por falta de prestação de conta.

A prefeita de Guarantã do Norte/MT Sandra Martins (PSB) que responde pela presidência deste Consórcio e deixa o cargo no próximo dia 31/12, não fez a prestação de conta de parcelas já repassadas pelo estado, com isso o consórcio deixou de receber as duas últimas parcelas deste ano.

Fazem parte do Consórcio Intermunicipal de saúde Vale do Peixoto, que abrange cinco municípios, além de Guarantã do Norte, Novo Mundo, Matupá, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Com a falta do repasse os médicos que atendem pelo consorcio no hospital regional de Peixoto de Azevedo, mais uma vez ameaçam paralisarem os atendimentos e a populações destes municípios serão prejudicados.

O prefeito eleito por Guarantã do Norte, Érico Stevan (PRB), estará assumindo a presidência do Consorcio e tomou ciência da real situação e assim que, assumir a prefeitura de Guarantã do Norte, no próximo dia primeiro de janeiro, também assumirá o consórcio e estará tomando todas as providencia no sentido de fazer a prestação de conta do convênio para que, o Estado libere os recursos da saúde e os profissionais que, atendem no hospital regional possam continuar com os atendimentos.

“Estou assumindo o consorcio e pretendo regularizar de vez esta prestação de conta para que, não só a população de Guarantã do Norte e sim dos outros municípios ao qual fazem parte do consorcio, para que não sofram ainda mais com a falta dos profissionais da saúde”, relatou Érico Stevan, eleito prefeito de Guarantã do Norte e presidente do Consorcio Inter Municipal de saúde.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Resultado de imagem para consorcio intermunicipal de saude vale do peixoto

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. essa prefeita mostrou a que veio, parabéns guarantã do norte, eita povo que sabem escolher bem os seus administradores, temos políticos que caíram de paraquedas nessa cidade do norte.

    ResponderExcluir
  2. A pseudo-prefeita desmente o prefeito eleito........e agora quem está mentindo?????????????????

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!