Publicidade 1
Publicidade 1

Policia Militar de Guarantã do Norte apreende menor duas vezes em menos de 24 horas

Menor infrator com inúmeras passagens
A polícia Militar de Guarantã do Norte/MT apreendeu na tarde de Natal o menor D. H. M. P. de 16 anos. O menor infrator, que vem aterrorizando a população, já tem inúmeras passagens pela policia, a sua maioria por furtos.

Na última sexta-feira (23/12) uma loja foi furtada e nas imagens da câmera de segurança aparecia uma pessoa com um ferimento em uma das mãos, aparentando ser o referido menor, no sábado (24/12), logo pela manhã quando os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, notou que ele tinha um ferimento na mão e também foram encontrados alguns objetos furtados na loja, foi feito a apreensão do menor, no período da manhã, mas já na parte da tarde do mesmo dia ele foi liberado.

O menor infrator não da trégua nem no natal, onde ele invadiu uma residência na tentativa de furtar alguns objetos, mas o proprietário percebeu e imobilizou e posteriormente comunicou a policia, que mais uma vez fez a sua prisão em menos de 24 horas.

A policia vem recebendo ligações anônimas pelo 190 e dizendo que, se o Ministério Público não tomada uma providencia com urgência em relação ao menor ele terá o mesmo fim do “Hominho” que após inúmeras passagens pela policia, apareceu morto.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

5 comentários :

  1. isso é a influencia que o conselho tutelar faz na sociedade com a proteção de indivíduos protegidos pelo tal estatuto ECA, roubam e estão livres novamente para praticarem os seus atos, escolas esses indivíduos não gostam de frequentar mesmo, o negócio é esperar a maioridade então podem chupar uma cana ou chamar o coveiro. pois este não fará faltar para a comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí daqui uns dias já vai pelo jeito que o povo não aguenta mais tantá roubalheira vão começar a fazer justiça mesmo

    ResponderExcluir
  3. Acredite amigo. Nenhum conselheiro tutelar acha isso bonito. Ter que sair de casa 2 vezes seguidas em pleno Natal para ver essa cena. Mas a culpa é sim de leis que protegem bandidos. É de famílias que não educam seus filhos. Porque uma coisa são psicopatas com distúrbios mentais que o ser humano não consegue controlar e outra jovens rebeldes e mal educados. Então não diga que a culpa é do Conselho tutelar. São funcionários cumprindo seu dever.

    ResponderExcluir
  4. quando falei em conselho tutelar não estava me referindo as pessoas que fazem a composição do conselho em si, mas, concordo com o comentário acima, pois essas nossas legislação só protegem os ladrões e bandidos, enquanto as pessoas de bem pagam os impostos caros para sustentarem esses marginais, concordo também com chumbo neles também, se não são uteis a sociedades para que ficar criando cobra.

    ResponderExcluir
  5. Depois que houve as inversões de valores começou a reconstrução de "Sodoma". Hoje pais delegam a terceiros a educação do filhos, outros aumentam a família como coelhos só para aumentar a verba da bolsa. E a religião só é aplicada no fim do caminho depois de tantas barbáries. Enquanto faltar DEUS nos corações dos humanos, caminhamos para cumprir o Apocalipse.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!