Publicidade 1
Publicidade 1

Inaugurado novo batalhão da PM em Peixoto de Azevedo e entregues 11 viaturas

Comando Regional 15 inaugurou em Peixoto de Azevedo o 22° Batalhão da Polícia Militar
A nova sede do 22º Batalhão da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo foi inaugurada hoje  (quinta-feira 15/12) pelo  comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães, e o comandante do 14º comando tenente-coronel Gildásio Alves da Silva. 

A estrutura para desenvolver as diversas atividades melhorou e o novo imóvel foi viabilizado através do Conselho Comunitário de Segurança e do comando local da polícia. Foram entregues 11 viaturas, sendo sete do modelo utilitário Duster e quatro motocicletas. 

O sistema de rádio-comunicação também recebeu melhorias, ampliando o alcance na difusão do sinal para chamadas externas e interação entre as guarnições policiais.              

A presidente do conselho, Fátima Guerrero, disse que a proposta de construção do novo quartel foi um desafio liderado pelo conselho e abraçado pela PM, empresariado, Ministério Público, prefeitura e a população. “Estamos orgulhosos do resultado”, agradeceu. Para o comandante local, coronel Gildásio Alves, é gratificante saber que o trabalho desenvolvido na região está dando certo e, mais ainda, vivenciar essa proximidade da população com a Polícia Militar. 

“Estamos trabalhando para criar uma comunidade de paz”, disse, através da assessoria. O comandante-geral, coronel Jorge Luiz, que assumiu há poucos dias, elogiou a ação conjunta da PM e sociedade de Peixoto de Azevedo e desejou que seja mantida " para redução da criminalidade”. Por Só Noticias ( Foto: Robson Almeida )
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!