Publicidade 1
Publicidade 1

Homem é preso por agredir e abusar de garota de 14 anos em Guarantã do Norte

Benedito da Silva Bueno
No inicio da madrugada de segunda-feira (19/12), por volta das 01h30min a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT foi informada sobre uma vitima que teria sido espancada e abusada sexualmente e estava recebendo cuidados médicos no hospital municipal.

O fato aconteceu no Bairro Santa Marta, na Rua São João, segundo relata no Boletim de Ocorrência, os vizinhos ouviram a menor A. B. S. de 14 anos, gritando e pedindo socorro, populares arrombaram a porta da residência e viram o suspeito, Benedito da Silva Bueno, 30 anos, tentando estrangular a menor. Para que o mesmo soltasse a vitimas um dos populares usando um pedaço de madeira acertou a sua cabeça e por pouco o suspeito não sofreu uma agressão em série.

Antes mesmo do ocorrido o suspeito já teria lhe agredido com socos e pontapés. Ela relatou que Benedito teria trazido ela, do estado do Pará para Guarantã do Norte para morar com ele, ainda quando ela tinha 13 anos, já que a mesma completou 14 anos no mês passado (novembro).

A vítima após receber os cuidados médicos foi encaminhada para o conselho tutelar para demais providencia. Já o suspeito após a Polícia Militar lavrar o Boletim de Ocorrência, foi encaminhado a Delegacia Judiciária de Policia Civil para as providencias que o caso requer.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!