Publicidade 1
Publicidade 1

homem de 56 anos é acusado de abusar sexualmente de suas enteadas por vários anos e esta foragido

Resultado de imagem para policia de guarantã do norteNa tarde deste domingo (04/12) por volta das 18:30 a policia militar de Guarantã do Norte/MT recebeu uma chamada via 190, onde uma das vítimas relatava que ela e sua irmã vinha sendo abusadas sexualmente a vários anos por seu padastro. A viatura foi até o local para averiguar o fato.
Em depoimento as jovens relata que tem 15 e 17 anos e seu padastro 56 anos. Na tarde de domingo (04/12) a vitima de 15 anos tomou alguns medicamentos e estava passando mal, sendo necessário leva-la até o hospital, após ser medicada, a mesma foi liberada, o objetivo da jovem era se suicidar transtornada com a situação, mas passa bem.
Segundo uma das jovens, os abusos começaram quando as elas tinham apenas 3 anos de idade, e que os abusos aconteciam na frente de sua mãe, e que a mesma sabe dos abusos e não as defende.
Quando foi perguntado o paradeiro do suspeito, as vitimas disse que quando chamou a policia e feito a denuncia o mesmo foragiu do local tomando rumo ignorado. O suspeito trabalha em um frigorifico da cidade de Guarantã do Norte
Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Coloca a foto do canalha para podermos ajudar a Policia a encontrá-lo.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!