Publicidade 1
Publicidade 1

Homem acusado de atirar contra policiais de Matupá em 2015 é inocentado pelo TJ-MT

Homem acusado de atirar contra policiais de Matupá em 2015 é inocentado pelo TJ-MT
José Ricardo
Foi destaque na imprensa local a prisão do morador de Guarantã do Norte, José Ricardo, ocorrida no dia 28/05/2015. Naquela ocasião José Ricardo foi acusado de ter atirado contra a viatura da Policia Militar, buscando ceifar a vida de três Policiais Militares de Matupá.
O Suspeito ficou preso por mais de 05 meses, e só agora, foi reconhecida sua inocência pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
O Suspeito que a princípio seria submetido a Júri Popular na Comarca de Matupá e poderia pegar uma pena que variava em torno de 10 anos de reclusão, conseguiu provar sua inocência, ao levar em juízo uma testemunha ocular do fato, que afirmou que José Ricardo não desferiu nenhum tiro sequer contra a Viatura da Polícia Militar, bem como que na Viatura não tinha nenhuma marca de tiro, nem de raspão.
Demonstrou também a contradição entre alguns depoimentos realizados na delegacia e posteriormente em juízo, ganhando ainda mais força ao apresentar o exame residuográfico realizado em sua mão logo após sua prisão, onde ficou concluído que não havia resquícios de pólvora.
Em entrevista o advogado de defesa Dr. Pedro Henrique Gonçalves, que acompanha o caso desde o inicio pontuou, “foi um caso bem complexo, onde de um lado havia uma acusação gravíssima feita por Policiais Militares e de outro meu cliente que jurava inocência, fiz o que sempre faço em minhas ações, busquei a verdade real, e agora a justiça foi feita.”
Por Olhar cidade
Dr. Pedro Henrique Gonçalves
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!