Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte homem é preso em flagrante após tentar subornar delegado

guarantã: homem é preso em flagrante após tentar subornar delegadoNa tarde desta quinta-feira (02/12) o sr Hélio Luiz foi até a Delegacia Civil de Guarantã do Norte/MT, para visitar o seu filho preso por tráfico de drogas, já na recepção o mesmo pediu para um para falar com o delegado para saber o que iria acontecer com seu filho.
O Sr. Hélio foi conduzido até a presença do Delegado Hércules e pediu para ver seu filho, o mesmo foi levado até a cela, após conversar com seu filho pediu novamente para conversar com o delegado.
O Delegado Hércules explicou ao mesmo que o flagrante havia sido comunicado ao Juiz e era o poder judiciário quem iria decidir se o filho do mesmo iria continuar preso ou não.
No final da conversa com o  Sr Hélio se aproximou do delegado e fez um sinal de dinheiro e disse ''COMO PODEMOS DECIDIR ISSO'', neste momento foi dada a voz de prisão em flagrante por Corrupção Ativa (SUBORNO), com pena de 2 a 12 anos de prisão. O mesmo encontra-se preso na Delegacia Civil de Guarantã do Norte e seu filho teve a liberdade concedida no mesmo dia. 
Por O Território Web
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. quinta feira foi dia 1 e não 2, como descrito na matéria.

    ResponderExcluir
  2. "O Pai encontra-se preso na Delegacia Civil de Guarantã do Norte e seu filho teve a liberdade concedida no mesmo dia." Seria bom se fosse sempre assim. Quem sabe os pais dariam mais atenção a educação de seus filhos em casa. Certamente é mais um que acha que educação é dever da escola... Educação vem de casa!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!