Publicidade 1
Publicidade 1

Cruzeiro oficializa contratação de jogador que nasceu no Nortão

O Cruzeiro Esporte Clube oficializou a contração do lateral esquerdo Diogo Barbosa de 24 anos, que é natural de Terra Nova do Norte. Ele defendeu o Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série A, Copa do Brasil e o Campeonato Carioca neste ano. Barbosa foi revelado pelo Vasco da Gama e teve passagens pelo Sport, Curitiba e Goiás. 

O clube mineiro adquiriu 25% dos direitos do atleta junto ao Coimbra-MG. O contrato estabelece opção de compra de mais 25%, além de definir um contrato futuro já estabelecido por três anos. Segundo o clube mineiro, Diogo Barbosa chega respaldado pelo bom desempenho no Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e deve suprir a carência na lateral esquerda da “Raposa”. 

Outro atleta que fará parte da equipe mineira é Caicedo, 24 anos, que fez uma temporada de destaque pelo Independiente Del Valle (Equador) e foi figura importante na histórica campanha do vice-campeonato do clube na Copa Libertadores deste ano. 

Ele é natural de Guayaquil e atuava pelo seu ex-clube desde 2010. O Cruzeiro adquiriu 50% do passe do jogador, que terá contrato com duração de cinco anos. Os dois jogadores são esperados na próxima semana para realizarem exames médicos, Belo Horizonte (MG). 
Por Cleber Romero
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!