Publicidade 1
Publicidade 1

Almoço de Natal de Cunha e Gim Argello foi arroz, feijão e bife

Também preso no Complexo Médico Penal, o ex-ministro José Dirceu recebeu uma refeição diferenciada por ter pressão alta — macarrão, carne refogada e legumes.

Por Veja.com
Marmita do Cunha no Natal
Marmita do Cunha no Natal (TV Globo/Reprodução)
Longe da vida de fartura que levavam fora da cadeia, os presos da Operação Lava Jato, que se encontram no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Grande Curitiba, passaram o Natal sem luxo. 
Segundo reportagem do Fantástico, da TV Globo, a marmita servida neste domingo, 25 de dezembro, ao deputado cassado Eduardo Cunha, ao ex-senador Gim Argello, ao ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada, aos ex-deputados federais Luiz Argôlo e André Vargas,  entre outros presos ilustres do petrolão, foi bife, farofa, cenoura, feijão, arroz e salada. Para o ex-ministro José Dirceu, que sofre de pressão alta e não pode ingerir alimentos muito salgados, a ‘quentinha’  foi diferenciada — macarrão, carne refogada e legumes. 
O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que é diabético, ganhou a mesma refeição de Dirceu, mas sem o macarrão. Os presos também não receberam visitas de familiares nos dias 24 e 25 de dezembro.
Leita também: 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!