Publicidade 1
Publicidade 1

Três pessoas são presas por furto e receptação em Guarantã do Norte

guarantã: três pessoas são presas por furto e receptação
A vítima Elson da Silva saiu de sua residência por volta da meia noite de domingo (27/11), deixando sua filha e sua neta em casa dormindo, por volta das 1:15 da madrugada a filha do Sr. Elson acordou com um barulho dentro de sua casa, logo após levantou para ver o que tinha ocorrido, ao andar pela casa percebeu que a janela tinha sido arrombada e sua televisão havia sido furtada, os suspeitos ainda saíram pela porta da frente.
A policia Civil de Guarantã do Norte foi acionada e assim começaram os trabalhos de localização dos suspeitos e do objeto furtado.
Na tarde desta terça-feira (29/11) por volta das 16:45, os policiais ao fazer rondas para localizar os suspeitos Walleson Santos ''vulgo cabeção'' e Adalberto, foram até o ''Bar da Paula, pois tinham informações que a televisão furtada estaria na residência da mesma.
Ao adentrar os policiais encontraram a televisão dentro do guarda-roupas da suspeita ''dona do bar', sendo assim, foi dado a voz de prisão para a mesma por receptação, Wallerson ''vulgo cabeção'' e Adalberto por furto.
Os três foram encaminhados para a delegacia de policia civil onde pagaram fiança e assim responder o processo em liberdade.
Por O Território Web
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!