Publicidade 1
Publicidade 1

Policia Militar de Guarantã do Norte apreende menor com 18 quilos de maconha


Na noite da segunda-feira (14/11), por volta das 21h30min a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT recebeu um comunicado via 190 de que uma jovem aparentando ser menor de idade estava em um ônibus que fazia a linha Cuiabá Santarém, e que passaria por Guarantã do Norte, provavelmente em sua bagagem haveria algo ilícito.

De imediatamente uma guarnição foi deslocado até a rodoviária e quando o ônibus do referido trajeto encostou os policiais adentraram no veículo e pelas características da roupa repassada pelo comunicante se depararam com uma jovem e ao abordarem a mesma e efetuarem uma revista em sua bagagem foram encontrado 16 tabletes de maconha, no total 18 quilos.

O bilhete de passagem da menor K. F. L. de apenas 15 anos, moradora no Jardim Florianópolis na capital do Estado, indicava que ela teria saído de Cuiabá e seu destino seria a cidade de Santarém.

Após ser lavrado o boletim de Ocorrência, pela Policia Militar, a menor e o entorpecente foram encaminhado a Delegacia Judicial de Policia Civil, onde a menor, se encontra a disposição da Justiça.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!