Publicidade 1
Publicidade 1

Nenhum servidor estadual terá pagamento no dia 30 de novembro

Sem dinheiro em caixa, governo Taques decreta fim dos escalonamento e diz que paga salários até 10 de dezembro. Por Jonas Jozino / 24 Horas News
Resultado de imagemEm setembro os servidores que ganham até R$ 6 mil receberam no último dia do mês trabalhado; em outubro apenas os que recebem até R$ 3 mil viram o salário entrar em suas contas. 

Em novembro nenhum dos mais de 100 mil funcionários públicos estaduais vão receber seus proventos no último dia do mês, 30. O governo Pedro Taques alega que não tem recursos em caixa, reclama da falta de morosidade do Governo Federal em liberar os recursos do FEX e, desta forma, o pagamento de todo o funcionalismo público ganha uma nova data: até 10 de dezembro. O governo garante que não passa desta data.
O Fórum Sindical confirmou que já está totalmente descartado qualquer tipo de pagamento de salários no próximo dia 30 aos servidores ativos, inativos e comissionados da administração estadual. 
Coube ao secretário de Gestão, Júlio Modesto, comunicar a decisão do governo do estado aos sindicalistas, alegando que devido a crise financeira que afeta Mato Grosso e vários estados da União como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que já decretou estado de calamidade financeira, não será possível cumprir o acordo no final deste mês.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!