Publicidade 1
Publicidade 1

Menores são agredidas a paulada e tem celular roubado

Resultado de imagem para policia de guarantã do norteDuas memores, estavam na Rua das Macieiras em Guarantã do Norte/MT em frente da Escola Beija flor, por volta das 03h30min da madrugada de domingo (27/11), quando um sujeito de cor escura, trajando um moletom preto e short jeans, descalço, abordou as duas moças.

Com pedaço de pau ameaçou as duas e exigiu que lhes entregasse o celular, quando uma delas lhe disse que não tinha, e tentou correr, mas foi alcançada pelo suspeito que lhe desferiu uma paulada em suas pernas e também nas mãos.

A outra garota implorou para que ele não levasse o seu aparelho e para surpresa da vitima o sujeito lhe entregou o celular dizendo. “Toma o seu celular baixinha” e saiu rumo ao bairro ouro Verde. Quando se viram livres ligaram para o 190 relatando o ocorrido e uma guarnição se deslocou até o local onde estavam as duas vitimas.

Uma das menores que sofreu a agressão reclamava de fortes dores em uma das pernas e mão, devida as pauladas e foi conduzida até o hospital municipal pela viatura. Após deixar a vitima no hospital os policiais realizaram ronda no bairro ouro Verde e bairros circunvizinhos, mas não obteve êxito em encontrar o suspeito. O celular roubado é um Samsung Galaxy J7 de cor prata.  

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Menores!!! A essa hora na Rua! Esperando o ônibus escolar? Tá tudo errado mesmo...

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!