Publicidade 1
Publicidade 1

Idoso é atropelado ao atravessar BR 163 em Guarantã do Norte


Na segunda-feira (28/11) por volta das 10h30min um idoso ao atravessar a BR 163, em guarantã do Norte/MT, foi colhido por um carro marca gol, de placa de Peixoto de Azevedo. Segundo uma pessoa que estava junto com o senhor Durvalino elas estavam na Rua Curitiba e ao adentrarem na BR, a Vítima não entrou no canteiro central, preferindo permanecer na pista para fazer à rotatória, foi quando o veiculo, não conseguiu desviar da vitima.

O Senhor Durval recebeu os primeiros atendimentos no local pelos profissionais da saúde e encaminhado para o Hospital Municipal, com suspeita de ter deslocado o joelho.

Por sorte o veiculo não estava em alta velocidade, já que o condutor do carro iria entrar na rotatória e estava em baixa velocidade. “Quando eu vi o senhor estava no meio da pista e não deu tempo de desviar e com isso o choque foi inevitável”, afirmou o condutor do carro.

A batida foi de leve, não houve danos materiais no carro, já a bicicleta teve a roda traseira entortada.  O problema é que ao cair a vitima bateu com o joelho. Há muito tempo que a população que precisam atravessar a BR, tem de se arriscar, podendo a qualquer momento sofrer um acidente, como já vem acontecendo há muito tempo, por falta de uma passarela para pedestre ou até mesmo pessoas com bicicleta.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Carro envolvido no acidente

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!