Publicidade 1
Publicidade 1

Homem espanca namorada e vai preso em Guarantã do Norte


Resultado de imagem para agressão a mulherNos primeiros minutos da sexta-feira (25/11) a Policia Militar foi informado via 190 de que na Rua das Palmeiras no centro de Guarantã do Norte/MT, um homem estava agredindo fisicamente uma mulher, com socos e pontapés e que o suspeito aparentava estar sobre efeito de álcool.

Segundo o boletim de Ocorrência, ao chegar no local os policiais, se depararam com o suspeito Isac Apº Souza Mosca, de 28 anos, agredindo sua namorada K. J. S. M. de 19 anos, ele também havia agredido com um soco no rosto outra pessoa que teria tentado defender a moça.

Os policiais deram voz de prisão e teve de fazer uso de algemas por receio do mesmo tentar fuga e garantir a integridade física do acusado e de terceiros. Após lavrar o boletim de ocorrência o mesmo foi entregue para a Delegacia Judiciária de Policia civil, onde poderá responder por lesão corporal e Maria da Penha. E a vitima foi orientada a ir até o hospital municipal, acompanhado de seu pai, para fazer exame de corpo de delito, já que a mesma apresentava varias lesões pelo corpo.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Erraram o titulo da noticia: Porque HOMEM, não bate em mulher! Deveria ser covarde bate em mulher. Deveria apanhar até falar fino.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!