Publicidade 1
Publicidade 1

Goleiro Dida já pensando na aposentadoria está passando a posição para seu filho

Após vários anos atuando na posição de goleiro no futebol amador, o goleiro Dida hoje aproximando dos 35 anos, já pensa em um dia parar de jogar e para isso preocupado em um substituto, na posição de goleiro ele vem preparando o seu filho. O garoto Douglas (Didinha) com 15 anos, já está atuando.

Segundo o próprio Dida, que hoje está disputando o campeonato municipal de futebol, de Guarantã do Norte/MT, pela equipe da Fazenda Bom Futuro, o município está ficando carente de jogador nesta posição e ele não irá atuar com o mesmo desempenho por muito tempo e assim já está preparando o filho para lhe substituir.

Douglas também está disputando o campeonato, na mesma equipe do pai e sempre vem tendo a oportunidade de entrar no segundo tempo. No jogo de domingo (20/11) o garoto atuou nos dois tempos do jogo, não foi exigido, mas foi o suficiente para que o técnico vai adquirindo confiança no goleiro, para quando for preciso entrar em uma partida e for exigido poderá corresponder à altura.

Dida relatou que o seu maior sonho é conquistar juntamente com o seu filho o campeonato municipal pela equipe da fazenda bom futuro, assim seu filho inicia a carreira com o pé direito, nas competições e porque não sonhar com um futuro promissor e ver a sua cria atuando em uma equipe profissional pelos gramados do Brasil.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Foto: Célio Ribeiro)

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!