Publicidade 1
Publicidade 1

Empresário morto em colisão entre caminhão e caminhonete no Nortão será trasladado para o Paraná

Empresário que morreu em grave acidente na BR-163 em Guarantã será transladado para o ParanáA funerária Pax Memorial informou, que o corpo do empresário Urbano Claudionor Assunção, 67 anos, será velado em uma residência, em Guarantã do Norte (234 quilômetros de Sinop), e posteriormente trasladado para o Curitiba (PR), esta tarde. Não foi confirmado se ele era casado.  

Claudionor faleceu após uma violenta colisão entre um caminhão boiadeiro e uma GM S10 branca na BR-163, a cerca de dez quilômetros do município, sentido Pará. Ele ficou preso às ferragens e faleceu no local. O acidente ocorreu, ontem à tarde, próximo a uma curva. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão não ficou ferido. 

No entanto, a cabine se desprendeu do chassi, ficou de cabeça para baixo em cima da caminhonete (placas do Paraná) que ficou completamente destruída. O caminhoneiro reside em Novo Progresso e estava levando uma carga de gado a um frigorífico em Mato Grosso. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, fez os primeiros levantamentos técnicos para apontar, em um laudo, as circunstâncias desta colisão. 
Por Só Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!