Publicidade 1
Publicidade 1

Discussão familiar termina em tragédia no assentamento vida nova I

A Policia Militar foi solicitada para atender ocorrência de homicídio, o fato aconteceu na tarde desta terça feira (22) por volta das 13:30hsno Assentamento Vida Nova I.
Por Resumo Diário
Arma usada pelo filho do casal - Foto Policia Militar
Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência a vitima se desentendeu com sua esposa no primeiro momento onde o suspeito apoderou-se de uma arma branca “Faca” e tentou contra a vida da sua companheira que conseguiu fugir do local indo pedir ajuda em uma fazenda que fica próximo a casa onde ocorreu o homicídio.

Ainda consta no boletim de ocorrência que o local onde a vitima foi pedir socorro trabalha o filho do casal, que juntamente com sua mãe retornou para casa, quando filho e mãe chegou de volta na casa encontraram Avelino ainda com os ânimos exaltado e o mesmo já estava de posse de uma arma de fogo um revolver calibre 38.

Após discussão novamente Avelino efetuou dois disparos em direção a esposa mais os tiros não acertaram, neste momento o filho do casal apoderou-se de uma espingarda calibre 20 que havia na residência e efetuou três disparos que acertaram Avelino que faleceu no local.

A guarnição da Policia Militar de União do Norte comandada pelo Cabo Daniel com o apoio dos Soldados Aquino e Antonio Marcos estiveram no local do fato onde isolaram a área até a chegada dos Policiais Civis, e também dos peritos criminais, foi localizado próximo ao corpo da vitima Avelino um revolver calibre 38, a espingarda usada pelo filho do casal no homicídio também foi encontrada e ainda 6 munições, o suspeito de cometer o homicídio o filho do casal não foi localizado pelos policiais.
Filho mata próprio pai para defender a mãe em União do Norte
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!