Publicidade 1
Publicidade 1

Cruzeiro assegura empate no Mineirão e diminui chances de título do Peixe

Manoel em posição irregular garante empate em 2 a 2, Santos tropeça no Mineirão e líder Palmeiras agradece
O Santos fez de tudo para seguir na cola do líder, no entanto foi barrado pela Raposa que contando com o apoio de seus torcedores, impediu que o Peixe saísse do Mineirão com os três pontos. Na tarde deste domingo (20), pela trigésima sexta rodada do campeonato brasileiro, o time da casa abriu vantagem, porém devido à erros de Lucas Romero permitiu que o Santos empatasse e virasse o jogo com Ricardo Oliveira, porém nos minutos finais, Manuel em posição irregular, deu números finais à partida.
Pressão no primeiro tempo
Jogando em casa, o Cruzeiro assumiu o domínio da partida, criou grandes chances com Robinho e obrigou o goleiro Vanderlei fazer ótimas defesas, mas soube aproveitar as brechas na marcação do Peixe e contou com o oportunismo de Arrascaeta para abrir o placar aos 22 minutos, o atacante com muita categoria passou pela marcação, girou e chutou de canhota para o fundo da rede.
 Assim não Lucas Romero...
Com certeza a tarde não foi favorável à Lucas Romero, o lateral foi o principal protagonista da reação do Santos. Logo aos dois minutos da etapa final, Lucas Romero recuou nos pés de Ricardo Oliveira, o artilheiro não desperdiçou e deixou tudo igual no placar.
Aos 16 minutos, Romero derrubou Copete dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti, mais uma vez o artilheiro foi oportuno e decretou a virada para o Peixe.
 Pressão da Raposa e gol irregular
Para evitar a derrota, o Cruzeiro foi para o ataque e nos minutos finais conseguiu balançar a rede. Aos 43 minutos Manoel aproveitou a cobrança de falta, para cabecear para o fundo do gol, no entanto o zagueiro estava claramente impedido.
 
Longe da taça...
Com o empate, o Santos viu o líder abrir grande vantagem na ponta da tabela e acabou ficando distante da taça do brasileirão.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!