Publicidade 1
Publicidade 1

Alunos e professores da Escola Albert Einstein realizam feira de ciências (Confira as fotos)

Os estudantes da Escola Estadual Albert Einstein em Guarantã do Norte/MT, sobre a orientação dos professores, demonstraram para a comunidade como a pesquisa científica é importante para a produção do conhecimento, como a pesquisa aprofunda conhecimentos trabalhados na sala de aula e como ela é capaz de motivar os alunos a se interessarem cada vez mais pelos estudos.

Os estudantes demonstraram para a comunidade como a pesquisa científica é importante para a produção do conhecimento, como a pesquisa aprofunda conhecimentos trabalhados na sala de aula e como ela é capaz de motivar os jovens a se interessarem cada vez mais pelos estudos.

A feira de ciência foi aberta para toda a comunidade e alunos de outras escolas, mesmo o tempo chuvoso não impediu que alunos de todas as escolas comparecessem para prestigiar os trabalhos apresentados.

No período do dia foram apresentados os trabalhos dos projetos da feira de ciências e no período da noite foi apresentado o projeto referente à cultura africana com apresentação de desfiles de garotas afro descendentes, que teve a aluna Bianca Caroline como vencedora, além  da culinárias onde foi servido aos convidados acarajé para degustação, artesanatos, pinturas dos principais autores da literatura afro brasileira e  danças de todas as culturas africanas intitulado “Herança Africana”. A noite foi encerrada com o show das cantoras Dany e Dara que são alunas da escola Albert Einstein.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias. (Fotos: Célio Ribeiro)


 
 
 

 
 
 
 


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!