Publicidade 1
Publicidade 1

Águas de Guarantã inaugurou ampliação da estação de tratamento de água


A população de Guarantã do Norte/MT que vem a tempo sofrendo com a escassez no fornecimento de água potável, por parte da empresa Águas de Guarantã. Procurando sanar este problema e dar um atendimento de qualidade aos consumidores é que a empresa responsável ampliou a Estação de Tratamento de Água - ETA.

Segundo o diretor da empresa Julio Moreira, é um desafio muito grande que a empresa Águas de Guarantã, e agora com a entrega da ampliação da estação de tratamento de água. “Temos uma meta maior ainda, de investimento, só aqui no município a empresa investiu mais de três milhões e, não para por ai, estamos investindo também no serviço de saneamento, para que seja exemplo no estado e estamos realizando um trabalho sério para a população que merecesse um atendimento de qualidade”, relatou o diretor.

Com as ampliações será regularizado, tanto no fornecimento como na qualidade da água fornecida aos consumidores fazendo com que a população não venha mais ter problemas no fornecimento. O diretor da empresa ainda afirmou em entrevista que os investimentos serão de acordo com o desenvolvimento do município e que, a empresa está à disposição do município.

Estiveram presente na inauguração das ampliações, a prefeita Sandra Martins, a vereadora Zélia Scandolara, o vereador Frank, alunos das escolas municipais e cidadãos consumidores.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Ai que lindo, faltou a Edileusa estar aplaudindo. Queria ver a Sandra com um copo de água recém tirado das torneiras dessa empresinha chinfrim. Água poooooooooodre, fedorenta....... sem compromisso com a população

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!