Publicidade 1
Publicidade 1

Acadêmicos de Farmácia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participam de Palestra sobre área de atuação de perícia criminal

Os acadêmicos do primeiro semestre A e B do curso de Farmácia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participaram da Palestra sobre a área de atuação de perícia criminal ministrada pelo perito oficial criminal Jim Heiji Aburaya e pela farmacêutica Camila Cristina Pereira de Souza, durante a disciplina "Fundamentos da Ciências Farmacêutica", no dia 18 de outubro.

O objetivo da palestra foi demonstrar a função do farmacêutico na área de perícia criminal. Nela, ambos os profissionais realizaram uma breve amostra de como o trabalho deles acontece na prática, com uma exemplificação de conduta, colaborando, desta forma, para que os acadêmicos entendessem a importância deste profissional e do que se trata este campo de atuação.

Segundo a coordenadora do curso de Farmácia da FCSGN, Prof.ª Ma. Gleycivani Nunes da Silva, a palestra colaborou para a formação acadêmica por demonstrar a potencialidade da formação farmacêutica neste segmento de atuação: “A prática apresentada irá fornecer o embasamento suficiente para os futuros profissionais poderem determinar seu interesse pelo campo de trabalho”.
Ascom/FCSGN
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!