Publicidade 1
Publicidade 1

Votação segue tranquila em Guarantã do Norte

Neste domingo (02/10) os eleitores de todo os municípios do Brasil estará elegendo o seu prefeito e vereadores, que estarão conduzindo o município ao qual foram eleitos, para a próxima legislação.

Em Guarantã do Norte/MT, as eleições seguem normais, os eleitores estão comparecendo normalmente para exercerem o seu direito de cidadão e escolherem o seu prefeito e vereador.

A maioria dos eleitores está comparecendo às urnas no período da manhã, já outros preferem comparecerem nas urnas no período da tarde, por acreditar que neste período, a movimentação nos locais de votação será bem mais tranquilo.

Como manda a legislação à campanha de boca de urna é extremamente proibido, mas mesmo assim alguns cabos eleitorais se arriscam e quando são flagrados pela policia que estão desempenhando muito bem seu trabalho de coibir. Quando isso acontece, os infratores são levados a um local onde ficam recruzo ate as 17h00min, horário em que se encerram as votações.

Outra proibição é espalhar material de campanha (santinhos), próximo dos locais de votação, o que se pode notar é que, essa proibição vem sendo seguida, exceto algumas pessoas que descumpriram a lei e jogaram alguns santinhos pelas ruas.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!