Publicidade 1
Publicidade 1

Policia de Guarantã do Norte prendeu acusado de estuprar criança na cidade de matupá

 Na tarde da última terça-feira (25/10), aconteceu no bairro setor industrial, na cidade de Matupá/MT um estupro de vulnerável. O acusado Anderson José de Morais, 33 anos, chegou a sua residência e se deparou com a sua afilhada que brincava com uma coleguinha de apenas oito anos, foi quando o suspeito praticou o ato e ameaçou a menina e sua família de morte se a mesma contasse para alguém.

Ao retornar para casa, mesmo com as ameaças sofrida a mesma contou para a sua mãe que, de imediato acionou a policia, mas o monstro após praticar o estupro, desconfiado com o que poderia lhe acontecer, pediu demissão do seu trabalho e fugiu.  A foto de Anderson Jose foi divulgada nas redes sociais e com isso facilitou e fez com que alguém o visse e o denunciasse a policia.

Na noite de quarta-feira (26/11) a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT recebeu um comunicado de que o referido estuprador se encontrava escondido em um sitio na linha 31. Com as informações a policia militar e civil, armaram um plano e logo pela manhã de quinta-feira (27/11), os policiais se deslocaram até a linha 31 e ao chegar no local por volta das 06h00min fizeram a prisão do elemento que ainda estava dormindo. 

O acusado foi trazido para a delegacia Judiciária de Policia Civil, após ser ouvido pelo delegado o mesmo será transferido para o presídio de Peixoto de Azevedo.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!