Publicidade 1
Publicidade 1

PM divulga fotos da família suspeita de matar irmãs e mais dois em Peixoto de Azevedo

Os suspeitos, José Gomes Cardoso e Deivison Takesk Cardoso estão presos na cadeia pública de Peixoto de Azevedo, já Vilma Yoshito espera vaga na em uma unidade feminina.
Polícia Militar divulga fotos da família presa na última sexta-feira (07-10) que é suspeita de matar Rosiane Ferreira Sampaio, 30 anos e sua meia irmã Taynara Sampaio de Miranda, 21 anos, mortas brutalmente em menos de 15 dias de diferença e também Eloi Antônio Altenhofen, e o enteado dele, Rogério da Silva Oliveira, mortos em junho e julho deste ano. 
Os suspeitos, José Gomes Cardoso e Deivison Takesk  Cardoso estão presos na cadeia pública de Peixoto de Azevedo, já Vilma Yoshito espera vaga na em uma unidade feminina. 
Segundo as investigações os quatro assassinatos teriam sido cometidos por causa de uma briga judicial entre os suspeitos e a esposa de Eloi e também proprietária da casa em que eles moravam, pois a família acusada residia a cerca de 10 anos de favor na referida residência e a proprietária teria a pedido de volta. 
O pai da jovem Taynara e padrasto de Rosiane era testemunha do caso a favor da proprietária, e por causa disso em retaliação, os suspeitos teriam supostamente assassinado a filha e a enteada dele.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!