Publicidade 1
Publicidade 1

Lutadoras de Guarantã do Norte disputam Pro-Fight Muaytha edição Cuiabá

A cidade de Guarantã do Norte/MT estará sendo representada por duas lutadoras na competição Pro-Fight Muaytha edição Cuiabá /MT, que estará acontecendo na capital do estado de Mato Grosso. A competição acontece no Ginásio Verdinho, no Birro CPA, com varias lutas nas mais diversas categorias.

As lutadoras de Guarantã do Norte, Cristiane Zeri e sueellem Tomé, á mais de três meses elas vem treinando e se preparando, diariamente para este combate, sobre a orientação do técnico Maciel Aruande, “O Índio”. Segundo Cristiane, em entrevista a uma emissora de TV, elas estão focadas neste combate para muito bem, representarem a cidade de Guarantã do Norte.

Ambas lutadoras estão fazendo suas estreias em lutas a nível estadual e por isso se prepararam com afinco, na expectativa de pontuarem no ranck estadual. O Treinador Índio, disse que suas atletas estão muito bem preparadas e com certeza farão umas excelentes lutas e em conseqüência, além de vencerem suas adversárias, também trazem mais experiência para seus currículos. Sueellem Tomé estará enfrentando a lutadora Luciana Santana, da cidade de Vera e Cristiane Zeri, enfrenta a Lutadora Daiane Camargo da cidade de Juara.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!