Publicidade 1
Publicidade 1

Inter ressurgi das cinzas, vence de virada e impede evolução do Flamengo

Inspirado pela garra e ímpeto ofensivo de Vitinho, Internacional reage no Beira Rio e vence o Flamengo por 2 a 1
O Internacional não conseguiu apenas três pontos na tarde deste domingo (16), o time colorado mostrou a força e determinação que os torcedores tanto esperavam ver e as 30 mil pessoas presentes no Beira Rio, puderam sair de campo com uma sensação de alívio, já que na trigésima primeira rodada do campeonato, o time gaúcho conseguiu parar o vice-líder do brasileirão e o melhor de tudo, se afastar da tão temida série b.

Pressão dos dois lados
Cada vez mais próximo do líder Palmeiras, o Flamengo buscava uma vitória diante do Internacional, time colorado que precisava se afastar da zona de perigo. Com pressões distintas, o Inter contando com o apoio de seus torcedores, assumiu a posse de bola no Beira Rio, arriscou alguns chutes com Vitinho, porém nada que levasse perigo ao gol de Muralha.
Fechado na marcação, o Flamengo fez um primeiro tempo esperando uma falha do adversário para contra-atacar e na maioria das vezes foi barrado pela defesa adversária.
Não faltou emoção...
As finalizações que faltaram no primeiro tempo, sobraram na etapa final. O Flamengo com a entrada de Fernandinho e Alan Patrick, se lançou no ataque, embora a marcação do Internacional estivesse bem postada, o rubro negro conseguiu surpreender nas bolas paradas.
Aos 11 minutos, Diego cobrou falta e Réver de cabeça completou para o fundo da rede, deixando o Flamengo por um instante na liderança, porém o time carioca não conseguiu segurar o Internacional.
 Vitinho faz a diferença
Após a entrada de Valdívia e Eduardo Sasha, o Internacional contando com a boa atuação de Vitinho, foi para o ataque, buscando o empate o time colorado contou com o apoio de seus torcedores para deixar tudo igual no placar.
Depois de várias finalizações desperdiçadas, com muita garra e persistência o Inter empatou aos 20 minutos, Sasha aproveitou a sobra deixada por Dourado e chutou firme para o fundo da rede.
Com o empate, o Internacional deixou de lado a fase ruim e inspirado pela vontade e o ímpeto ofensivo de Vitinho, o colorado conseguiu virar o jogo aos 35 minutos, o atacante aproveitou o rebote de Muralha e estufou a rede, fechando com chave de ouro a grande partida do jogador.
 
Alívio
Com a vitória, o Internacional sobe para a décima quarta posição com 36 pontos, deixando a incômoda zona de rebaixamento.
 
Líder distante...
O Flamengo poderia até ter ficado na liderança, ou até mantido a mínima desvantagem de um ponto em relação ao Palmeiras, porém mesmo saindo na frente do placar, deixou o Inter virar o jogo em seu mando de campo.
 Agenda
Pela Copa do Brasil, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (19), diante do Santos, pelo jogo de volta das quartas de final.
Já o Flamengo volta a campo no próximo domingo (23), diante do Corinthians, no Maracanã. 
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!