Publicidade 1
Publicidade 1

Grêmio exalta estratégia em vitória diante do Cruzeiro

Do correspondente Fábio Saltiél Porto AlegreRS
Apesar do abafa inicial da Raposa pelo fato de jogar em casa – com o apoio de mais de 53 mil torcedores, o Grêmio soube administrar bem a partida e vencer o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, com gols de Luan e Douglas, em Belo Horizonte. Por conta da expulsão na partida anterior, contra o Palmeiras , Renato Portaluppi não pode ficar no banco gremista. Em seu lugar, o auxiliar Alexandre Mendes comandou a equipe e exaltou o trabalho de todo o time.
“Nossa estratégia mostrou resultado. Estamos montando a mesma ao longo da Copa do Brasil e todos os atletas estão de parabéns”, afirmou Mendes em coletiva. “O Renato conseguiu potencializar cada jogador e chamar a necessidade em se manter a posse de bola, com criatividade e objetividade. Hoje, chegamos quase a perfeição”, complementou.
O substituto de Renato valorizou a atuação do meia Douglas e o atacante Luan. “Douglas soube cadenciar, segurar o jogo.  Luan, por sua vez, jogou de maneira muito similar a que apresentou nas Olímpiadas. Ele tem sido muito importante para prender a bola e precisamos saber avaliar e utilizá-lo da melhor forma”, comemorou o auxiliar, valorizando a partida de volta, na Arena.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!