Publicidade 1
Publicidade 1

Em partida eletrizante, Flamengo vence o clássico e fica à um ponto do líder

Com direito a polêmicas, Flamengo vence o Flu por 2 a 1 e volta a ter grandes chances de ficar com a taça
O clássico entre Fluminense e Flamengo não poderia ter sido mais emocionante, com direito a polêmica da arbitragem, gol anulado e falhas do goleirão Julio Cézar, o Flamengo mesmo jogando fora de casa levou a melhor na noite desta quinta-feira (13). Sendo mais oportunista no primeiro tempo e conservador na etapa final, o rubro-negro contou com gols de Leandro Damião e Fernandinho para vencer o tricolor das laranjeiras, e o melhor de tudo é que o líder Palmeiras apenas empatou com o Cruzeiro, diminuindo a vantagem na liderança
Jogando em casa, o tricolor das laranjeiras teve um pouco mais de posse de bola, porém criando boas chances de gols, quem abriu o placar foi o Flamengo. Aos 11 minutos, Diego cruzou e Damião empurrou para o fundo do gol. Embora tivesse tempo para arrancar o empate ainda na etapa inicial, o Fluminense não conseguiu passar pelas defesas de Muralha.
 
Pressão tricolor
Na etapa final, a busca pelo empate seguiu incessante, até que no primeiro minuto Gustavo Scarpa cabeceou firme para o gol e deixou tudo igual no placar.

Assim não Julio Cézar...
Com certeza o goleiro Julio Cézar não estava em suas melhores noites, o goleirão ao lado de Wellington Silva cometeu muitas falhas, em uma delas, o goleiro errou ao dominar a bola e por pouco não sofreu o gol.
Aproveitando a fragilidade defensiva do time adversário, o Flamengo voltou a marcar aos oito minutos com Fernandinho, que apenas desviou para o fundo da rede.
 Polêmica...
Diante de seus torcedores, o Fluminense não desistiu tão fácil da vitória, o tricolor foi para o ataque, obrigou Muralha a fazer grandes defesas, e Henrique claramente impedido ainda marcou o gol de empate, no primeiro instante o árbitro até validou o lance, porém depois de alguns minutos, voltou atrás e marcou o impedimento.
 
Tabela
Com a vitória, o Flamengo segue na vice-liderança, com 60 pontos e na cola do Palmeiras. Já o Fluminense segue na sexta colocação, com 46 pontos.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!